Implementação e operação
Abordagem:
Montagem de uma estratégia de venda de portfólio de produtos aliados a serviços de Alto valor customizados;
Montagem de uma estrutura, gestão do atendimento de venda e pós-venda one to one através da seguinte estrutura:CRM/ Contact Center/ Time de atendimento técnico Pós – venda;
Estruturação e operação do maior evento do setor de agribusiness do País.
Montagem de uma estrutura, gestão do atendimento de venda e pós-venda one to one através da seguinte estrutura:CRM/ Contact Center/ Time de atendimento técnico Pós – venda;
Estruturação e operação do maior evento do setor de agribusiness do País.
Desenvolvimento, entrega e gestão:
Programas de Uso:
- Algodão;
- Soja;
- Tratamento de Sementes;
- Lançamento de novos Produtos.
Clientes:
- Programa de relacionamento Personalizados;
Tecnologia e Gestão:
- CRM;
- Contact Center;
- Automação de AT(s);
- Frota de veículos;
- Gestão de Equipes de promoção de vendas e atendimento técnico;
- Gestão de Centro de Tratamento de Sementes.
Estratégia:
- Estratégia de canais de venda
- Programa de relacionamento com distribuidores;
- Rede lojas exclusivas.