Implementação e operação da Universidade Corporativa
Desafios:
Aumentar o ticket médio do cliente;
Proteger o pequeno varejo alimentar da concorrência das grandes redes;
Agregar valor às commodities da distribuição;
Ampliar significativamente a participação nas compras dos lojistas;
Consolidar a liderança da distribuição no segmento alimentar brasileiro.
Proteger o pequeno varejo alimentar da concorrência das grandes redes;
Agregar valor às commodities da distribuição;
Ampliar significativamente a participação nas compras dos lojistas;
Consolidar a liderança da distribuição no segmento alimentar brasileiro.
Abordagem:
Criação de uma Universidade Corporativa com foco no desenvolvimento de tecnologias de varejo;
Desenvolvimento de um programa de fidelização, suportado pelos serviços na Universidade Corporativa;
Modernizar o varejo independente no Brasil, a partir da disponibilização de tecnologia no segmento.
Desenvolvimento de um programa de fidelização, suportado pelos serviços na Universidade Corporativa;
Modernizar o varejo independente no Brasil, a partir da disponibilização de tecnologia no segmento.
Resultados:
Aumento em mais de 6 vezes na venda média junto aos clientes fidelizados;
Redução significativa do custo de servir;
Agregação de mais de 15.000 pontos de vendas fidelizados;
Universidade Corporativa auto-suficiente, a partir de receitas diretas junto à força de venda, indústria e clientes.
Redução significativa do custo de servir;
Agregação de mais de 15.000 pontos de vendas fidelizados;
Universidade Corporativa auto-suficiente, a partir de receitas diretas junto à força de venda, indústria e clientes.