Programa de Relacionamento

Para umas das maiores empresas do agronegócio do mundo, definimos, implementamos e operamos programas de relacionamento com grandes agricultores.

Implementação e operação

Desafios:

Aumentar a participação de 10% para mais de 51%, nos negócios dos 800 maiores agricultores da Região Centro-Oeste do Brasil;

“Descomoditizar” os produtos da Cia. através do desenvolvimento de Programas de USO.

Abordagem:

Montagem de uma estratégia de venda de portfólio de produtos aliados a serviços de Alto valor customizados;

Montagem de uma estrutura, gestão do atendimento de venda e pós-venda one to one através da seguinte estrutura:CRM/ Contact Center/ Time de atendimento técnico Pós – venda;

Estruturação e operação do maior evento do setor de agribusiness do País.

Resultados:

Aumento da participação média de 10% para 80% nos negócios dos 800 maiores agricultores da Região Centro-Oeste do Brasil;

Aumento de 55 para 70% do faturamento da Cia. através da venda de Portfólio – Programas de Uso;

Taxa de fidelização superior a 90% do grupo de clientes.

Desenvolvimento, entrega e gestão:

Programas de Uso:

Clientes:

Tecnologia e Gestão:

Estratégia: