Desenvolvimento, implementação e operação de programas de uso e do Programa de Relacionamento
Resultados:
Aumento da participação média para 167% nos negócios dos agricultores clientes;
Taxa de fidelização superior a 96% do grupo de clientes;
Redução do índice de inadimplência em torno de 1% em 2006 no grupo clientes;
Ampliação da base de distribuidores com foco em produtos, através do programa;
Multiplicação do projeto a partir dos distribuidores credenciados (1.656 agricultores).
Taxa de fidelização superior a 96% do grupo de clientes;
Redução do índice de inadimplência em torno de 1% em 2006 no grupo clientes;
Ampliação da base de distribuidores com foco em produtos, através do programa;
Multiplicação do projeto a partir dos distribuidores credenciados (1.656 agricultores).
Desenvolvimento, entrega e gestão:
- Comercialização e Gestão do relacionamento;
- Evento realizado em mais de 30 cidades polo;
- CRM;
- Contact Center;
- Operacional;
- Website;
- Automação de equipes de Venda e Pós-Venda;
- Frota de veículos;
- Cursos e Treinamentos;
- Material para apoio em vendas;
- Cursos e Treinamentos.